Nós, Madalenas

Amanda Garcia: A simplicidade e complexidade andam de mãos dadas. Tem vezes que mete os pés pela cabeça, mas quase sempre é dominada pelo silêncio dos olhos. Jornalista com dom para os perrengues e, em seu mundo, um dia tem 48 horas. Ou, pelo menos, deveria ter.

Giovanna Nichi: Ranzinza por natureza e procrastinadora por opção, é tão “8 ou 80″ quanto seu signo de gêmeos lhe permite ser. Sua personalidade caótica a torna capaz de conciliar a carreira de assessora de imprensa com a alma de artista. Cheiradora de livros nas horas vagas e daydreamer full time.

Giovanna Tavares: Meio briguenta e meio budista, Giovanna nasceu com a alma fingidora e dolorida dos poetas e com o defeito de fábrica da paixão pelo jornalismo. Encontrou no feminismo e nas Madalenas uma das maiores inspirações para lutar e viver. Nunca acreditou no impossível, e a prova disso é você, que nos lê agora.

Nina Finco: Jornalista apaixonada por cultura e feminista em constante evolução. Tem um quê de psicóloga de bar e filósofa de padaria, mas sabe que ainda tem muito o que aprender desta vida severina. De vez em quando, se ilude achando que fotografa bem.

Gi Nichi, Gio Tavares, Amanda e Nina

Gi Nichi, Gio Tavares, Amanda e Nina

 

© 2014 Madalenas. Todos os direitos reservados.